quinta-feira, 12 de agosto de 2010

indignação

é... hoje eu "brinquei" no nintendo wii pela primeira vez. uma porcaria, uma desgraça, desanimador, humilhante, coisa monstruosa, a invenção do capeta!
hoje teve na unicamp (universidade estadual de campinas), o maior evento de recrutamento junior, do estado de são paulo. foi uma feira enorme, com mais de umas setentas empresas. todas davam brindes! eu dava uma de enteressado no assunto, e sempre descolava algo no final. e no final, voltei pra casa com a sacola cheíssima, pesada, quase rasgando de tantas coisas: mais de vinte canetas diferentes, postits de varias cores, toalinhas, broches, chaveiros, bloquinhos, agendas, e muitas outras coisas! é... eu amo brindes. porém, no entanto, contudo, entretanto... como nada no mundo é perfeito, encontrei uma barraca, onde as pessoas dançavam animadamentes, sorrindo e gritando e pulando... todos pareciam tão felizes... e então soube que quem acumulasse mais pontos com aquele jogo, ganhava um caderno de capa de veludo. é obviu que eu queria. fui de boa dançar. primeira musica: hot in cold. claro que eu arrasei, mas não cheguei em primeiro lugar numa colocação de quatro lugares. dançei de novo, dessa vez "Who let is dogs out" mandei muito bem é claro, mas não de nada, e de novo, e de novo e nada de eu ganhar, e todos diziam que eu era o melhor. e era mesmo. mas a morfete maldita da wii não via isso. troquei de controles e nada. troquei de lugar, e nada. enfim, suei, cansei, quase caí, beti a mão nos dançarinos do lado( espacinho pequeno.), dançei noves vezes, e não ganhei nehuma vez. o que me deixou mais puto e indignado, é que até os nerds, quetinhus, e todo durinhus ganhavam, e eu perdi pra eles. pra eles! pra eles! que humilhação, que derrota, que desonra, que deselegância... que merda!
o caderno foi a unica coisa que não consegui. [risos]
aviso: não me chame pra jogar na sua casa. se seu video game fizer isso comigo, mato ele, acabo com ele,  destruo ele, espatifalho ele, estraçalho ele, e incenero ele! hum!

2 comentários:

  1. vc deve ser ruim e os nerds bons fim de papo

    ResponderExcluir
  2. claro q não trouxa!
    vc ja viu os nerds dançando? agora imagina os super nerds dançando "hot in cold"! é uma coisa horrivel! feia! trágica! ou vc ri de tanta graça, ou chora da desgraça, kkk
    eu sou ótimo! aquele q game q não sabe disso

    ResponderExcluir