quarta-feira, 23 de junho de 2010

isto é horrivel! triste, dramático, trágico, terrivel! AWESOME!

DIARIO DE UMA CRIANÇA QUE NÃO NASCEU

Dia 5 de outubro - Ah! Hoje teve início a minha vida.

Papai e mamãe não ainda não sabem. Eu sou menorzinho do que a cabeça de um alfinete. Mas já sei: Vou ter os olhos de papai e os cabelos castanhos ondulados da mamãe. Isto também é certo: eu sou menina.

19 de outubro - Hoje, começa a abertura da minha boquinha. Dentro de um ano, que bom! Vou poder sorrir, quando os meus pais se inclinarem sobre o meu bercinho! Minha primeira palavra? Mamãe...

23 de outubro - Ih! Meu coração começou a bater. E continuará sua função, sem parar jamais, sem descansar, até o fim da minha vida.. Meu Deus, isso é um grande milagre!

2 de novembro - Meus braços e as minhas perninhas começam a crescer. E vão continuar crescendo, até ficarem perfeitos!

29 de novembro - Hoje, pela primeira vez, mamãe percebeu, pelo bater de seu coração, que me traz no seu seio. Ah! Meu Deus, quem sabe da sua grande alegria!

3 de dezembro - Todos os meus órgãos estão completamente formados. áh! Eu já estou grandinha...

11 de dezembro - Logo mais, já poderei ver luz, flores e cor. Deve ser tão bonito!... Sobretudo, o que me enche de alegria no meu pensamento, é a anciedade de poder ver minha mamãe.

12 de dezembro - Crescem-me os cabelos e as sobrancelhas. Como ficará contente minha mãezinha com a sua filha querida!

24 de dezembro - Ih! Meu coração está pronto. Graças a Deus! Meu coração não tem nenhum defeito. Vou ser uma menina cheia de vida,de saúde e força . Todos vão ficar alegres com o meu nascimento.


28 de dezembro - hoje minha mãe amanheceu diferente, está um pouco angustiada. mas uma coisa é certa: nos vamos sair para um passeio.

creio que ela quer se distrair um pouco, talvez comprar rouponhas pra mim. é isso mesmo, estamos saindo para algum lugar.

ih! acho que estamos entrando em uma clinica. deve ser para checar se minha saude vai bem. que ótimo!!! quando eu sair daqui, direi á minha mamãe, o quanto lhe sou grata.

o medico esta chagando...

mas...

esses instrumentos não são para um exame... não!!! mamãe! não o deixe se aproximar de mim!

ai, que horror! esta é uma clinica de aborto! socorro!

deixem-me nascer!

... ninguem escuta meus gritos!

e meus sonhos de felicidade...

minha vontade de ver a luz, as flores, as cores...

tudo acabado.

sim... hoje... hoje minha mãe me assassinou.

***

T-T

Um comentário: